Logitech lançou seu novo mouse sem fio. O modelo Wireless M560 foi desenhado para destros e canhotos e possui botões extras para acessar atalhos no Windows 8. Com design bem fino, o novo gadget promete oferecer uma usabilidade bem agradável.


O periférico vem acompanhado de um software que permite personalizar os botões para que eles façam o que o usuário desejar. Os botões extras incluem um central, localizado próximo da roda, que acessa funções como trocar de aplicativos.

Já os outros dois botões laterais são configurados para alternar entre a desktop tradicional do Windows e a interface em tela cheia do Windows 8. A roda também possui a opção de rolagem livre para páginas mais longas.
O mouse foi desenhado para ter contornos e um aperto mais firme, de forma a deixar a mão mais confortável. O M560 já está disponível na Europa e deve chegar aos Estados Unidos ainda em outubro. O preço sugerido pela Logitech é de US$ 39,99 (cerca de R$ 87). A empresa não informou quando o modelo chegará ao Brasil, mas o modelo já conta com página e vídeo em português.


Fontes: techtudo

            Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com





0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top