A chinesa Xiaomi, agora conhecida também como a nova casa de Hugo Barra, ex executivo da Google, lançou hoje (15) seu mais novo smartphone e em menos de um minuto e meio o primeiro lote já havia sido todo vendido.
 
O Xaiomi Mi3 começou a ser vendido ao meio dia de hoje na China com o primeiro lote contendo 100 mil unidades com os preços de US$ 327 para a versão de 16 GB e US$ 410 para a versão de 64 GB, mas em apenas 86 segundos o estoque já havia esgotado.
 
Junto com o smartphone, a empresa lançou o MITV, uma espécie de concorrente para o Chromecast. As vendas do dongle também impressionaram e chegaram a 3 mil unidades em 116 segundos. Todas essas informações foram divulgas no Twitter oficial da empresa.
 
A Xaiomi vem se consagrando como uma das maiores fabricantes de smartphones na China, trazendo componentes de qualidade e baixo preço de venda. Para ter uma ideia, o Mi3 conta com tela de 5 polegadas Full HD IPS , processador NVIDIA Tegra 4 ou Qualcomm Snapdragon 800 (dependendo da operadora), 2 GB de RAM, câmera traseira de 13 Megapixels e frontal de 2 MP e uma bateria de 3050 mAh.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top