As empresas dizem que  sua proposta de norma aumentaria a segurança dos pagamentos através de sites e produtos móveis usando um digital "token."  Com um token, o consumidor não precisaria de números de contas para as comprar.

Até agora, não foi decidido um padrão de sinal, mas as empresas  esperam que a indústria  aceitar  a proposta antes  de avançar no projeto. A partir daí, sobre a tentativa de compra de um produto na Web ou através de dispositivos móveis, o cliente será solicitado a fornecer seu token. Esse sinal será, então, utilizada para processar e limpar a operação de uma forma semelhante os cartões de crédito.

Estabelecer um padrão para pagamentos digitais tornou-se uma obsessão para todos os tipos de empresas. Bancos, empresas de cartão de crédito e empresas baseadas na Web, como o Google e o PayPal, estão fazendo um jogo para o domínio digital. 
O que parece é que o padrão de sinal está  engatinhando. As empresas planejam revelar mais detalhes e mostrar a sua estrutura para outras partes interessadas nas próximas semanas.

Fonte: Cnet

                  Enviem-nos suas críticas, dúvidas e sugestões para ti.info.brazil@gmail.com

Confira mais Curtindo nossa pagina do facebook




0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top