O Oppo Find 7 foi finalmente apresentado ao mercado e chegou com status de primeiro smartphone Android com display de 2k de resolução. Muitos dos rumores que antecederam o anúncio giravam em torno da câmera de 50MP que na verdade   é uma câmera de 13MP com a nova tecnologia SuperZoom, que captura até dez fotos e as combina em apenas uma com resolução de 8160 x 6120 pixels. O resultado dessa novidade pode ser conferido nas imagens que foram divulgadas.
As imagens que você verá abaixo mostram a ótima qualidade da câmera. Cores e contrastes muito bem definidos, além do foco que dá mais profundidade à foto. Abaixo você pode ver como o SuperZoom faz diferença. Um zoom de 100% foi aplicado às duas imagens: a superior foi tirada no modo padrão de 13MP; a inferior com a nova tecnologia. Não é difícil perceber que a segunda é muito melhor, com mais definição e nitidez.

     

Além das imagens, um vídeo de 30 segundos também foi divulgado, mostrando a primeira impressão para futuras gravações em 4k. A câmera conta com a função Refocus, permitindo que o usuário mude o direcionamento do foco como desejar. Mas os primeiros 20 segundos do vídeo mostram que pode ser um pouco problemático, pois está completamente fora de foco. Somente aos 20 segundos, após um leve movimento, é que vemos a ótima qualidade da gravação.

O site Gizchina disponibilizou o vídeo de seu unboxing do Oppo Find 7. São 19 minutos de vídeo, durante os quais eles mostram as principais características do aparelho. A partir dos 13:38 minutos, as atenções são voltadas para a câmera. Além do SuperZoom, também vemos as funções para criação de gif e fotos com captura de áudio. É de se considerar que o Find 7 é um prato cheio para quem gosta de tirar fotos egravar vídeos com seu smartphone.


O Oppo Find 7 estará disponível em diversos países a partir de abril, nas versões Premium e Padrão, mas a câmera com a tecnologia SuperZoom estará presente em ambas. Mais imagens mostrando a qualidade da câmera devem surgir até lá.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top