Nesta publicação, divulgamos a seguir alguns Cursos Gratuitos online da Microsoft Virtual Academy incluindo cursos preparatórios para   certificações. 

Basta clicar nos títulos a seguir para abrir os links de cada curso.


Este curso prepara o profissional na capacitação de implementação de uma solução de Business Intelligence (BI). Serão abordados os conceitos chaves e as tecnologias necessárias para obter sucesso em uma implementação de BI.


Este curso prepara o profissional no exame oficial da Microsoft 70-410 (Instalando e Configurando o Windows Server 2012). Através de vários vídeos e simulados você poderá se preparar melhor para o exame.


Este curso o profissional no exame oficial da Microsoft 70-680 (Configurando Windows 7). Através de vários vídeos e simulados você poderá se preparar melhor para o exame. 


Este curso o profissional no exame oficial da certificaçao Microsoft Technology Associate (MTA) 98-367 (Fundamentos de Segurança). Através de vários vídeos e simulados você poderá se preparar melhor para o exame.


Aprenda como planejar e migrar seus servidores para Windows Server 2012


Neste curso abordaremos conceitos básicos de servidores que todo Profissional de Infraestrutura deve conhecer. Instalação do servidor, gerenciamento, manutenção, itens de performance e Active Directory, além de outros, serão mostrados neste treinamento de forma simples e didática. 


Esta série de videos preparam o profissional na capacitação de implementação de uma solução de virtualização de servidores. Serão abordados as principais funcionalidades do Hyper-V que permitirão uma base sólida para suportar uma NUVEM PRIVADA


Esta série de videos preparam o profissional na capacitação de implementação de uma solução de virtualização de desktops e no desktop. Serão abordados as tecnologias necessárias para uso do VDI (Infraestrutura Virtual de Desktops) e MED-V (Microsoft Enterprise DESKTOP VIRTUALIZATION)


Neste curso você terá uma visão geral de como desenvolver aplicações em .NET (ASP.NET e Desktop), o que é programação orientada a objetos, como fazer acesso a banco de dados, uso de web services, controle da linguagem e tratamento de erros. 


Que tal aprender como migrar para o Office 2010 e utilizar melhor a ferramenta através de dicas e truques? 


Neste curso aprenderemos os conceitos básicos para instalar, configurar e administrar um domínio com Active Directory. 


Este curso mostra desde os conceitos básicos do Exchange Server 2010 SP1, passando pelos passos necessários para a implementação de uma organização simples, até os conceitos avançados de configuração e administração desta poderosa ferramenta de colaboração. Mostraremos as melhores práticas de implementação do Exchange Server 2010 SP1 em um ambiente de pequenas e médias empresas, bem como as suas novas funcionalidades em relação à versão RTM. 


O Microsoft SharePoint 2010 facilita o trabalho em conjunto. Utilizando o SharePoint 2010, os seus colaboradores podem configurar sites da Web para compartilhar informações, gerenciar documentos e publicar relatórios que ajudam na tomada de melhores decisões. Neste curso você conhecerá os passos para instalar e configurar o SharePoint 2010. 


Essa academia, é voltada para aqueles que querem dar os primeiros passos no desenvolvimento para Windows 8. Aqui serão colocados exemplos de Layout, dicas de XAML e pontos importantes para conseguir ter a sua aplicação submetida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top