Sabe quando você está cansado de jogar os mesmos jogos no PC? Ou seu PC não tem as configurações necessárias para rodar uns jogos legais atuais? Ai você se desespera e digita no www.google.com.br, "O QUE JOGAR?", pode acreditar, eu ja fiz isso... rsrs. mais não se preocupe diferente de mim, você não precisara fazer isso, pois eu trago para vocês o magico mundo dos emuladores, sei que muitos de vocês adoram jogos com gráficos fabulosos, mais eu trago para vocês uma opção de diversão muito melhor do que tais gráficos... por que não relembrar aquele tempo que você jogava Megaman X5, X6 no seu PS1 vendido? Ou talvez yu-gi-oh tag force evolution no seu PS2 que você também vendeu para comprar seu PS3? Ou quem sabe jogar Mario 64 no Nitendo64 que seu primo tinha? Pois são essas coisas que trago hoje para vocês, vou listar os emuladores e explicar 1 pouco sobre eles.



1. Emulador de Game Boy

O No$ GBA é um Emulador tanto de gameboy color, como advanced e Nitendo DS, porém ele é mais recomendado para se jogar jogos de color e advanced, pois ele não é compativel com todos os jogos de Nitendo DS
Download: No$ GBA

2. Emulador de Nintendo 64

O Project 64 é um belíssimo Emulador de Nitendo 64, possibilitando a você jogar vários jogos dessa plataforma com extrema facilidade.
Download: Project 64

3. Emulador de Nitendo DS
Disponível em versões de 32/64bits o Desmume é o melhor Emulador dísponivel no mercado de Nitendo DS.
Download: Desmume

4. Emulador de PS1
O ePSXE assim como o PCSX2(Emulador de PS2) é muito bom, compatível com grande parte (se não todos) os jogos de ps1.
Download: ePSXE

5. Emulador de PS2
O PCSX2 é compatível com uma grande muito grande dos jogos de ps2, rodando todos muito bem, e pra melhorar ainda mais ele tem suporte a controle!
Download: PCSX2

6. Outros Emuladores
Download: GameCube
Dowload: PSP
Dowload: Super Nitendo
Download: Xbox


7. Dicas de Sites para download das rooms (Jogos)

http://www.mundoemu.net
------------------------------------------------

Qualquer duvida sobre como configurar os emuladores e jogar as rooms, perguntem aqui, que tentarei responder e ajudar o mais rápido possível.


Diego Guimarães
Amante de Programação e de Games! Amante de Games e principalmente Programação e Tecnologia ;)

1 comentários:

 
Blogger TemplateTI INFO BRASIL © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top